Escolha uma Página

Cartuchos e Toners em Santo André

Com 15 anos de experiência no mercado de cartuchos e toners compatíveis em Santo André , a Consta Cartuchos é hoje uma empresa renomada pela qualidade e seriedade no atendimento aos clientes.

cartuchos compativeis para impressoras em Santo André

Nossa linha de produtos é focada em impressão a laser e impressão jato de tinta.

Trabalhamos somente com produtos 100% novos, compatíveis , não remanufaturados. Nossos produtos tem garantia de 6 meses.

Não perca tempo, confira agora os produtos da Consta Cartuchos

Cartuchos e Toners em Santo André

Comercializamos cartuchos compatíveis em Santo André

Cartuchos de tinta e toners compatíveis são 100% NOVOS, 100% importados e de marcas genéricas e 100% compatíveis com os modelos das impressoras.

Possuem a mesma qualidade, volume de tinta ou pó e o rendimento é igual ao de um original.

São mais baratos, porque não existem os valores de marketing agregados junto ao produto, assim o valor é menor em até 70% do valor de um cartucho novo ORIGINAL.

Compramos cartuchos vazios de impressoras jato de tinta e laser em Santo André

Os cartuchos de impressoras podem poluir o meio ambiente se forem descartados no lixo comum. Para ajudar os consumidores oferecemos serviços de retorno ou coleta desse material, de forma mais segura. Além disso, alguns cuidados devem ser tomados, caso sua impressora não tenha essa função de reciclagem. Confira algumas dicas de como jogar fora os cartuchos vazios, sem prejudicar a natureza.

Cartuchos de Toner em Santo André

Os cartuchos de toner são materiais importantes para o bom funcionamento das impressoras, seja na rotina de empresas ou para usuários domésticos. Todos os cartuchos de toner vendidos têm certificações de qualidade com reconhecimento internacional, inclusive a ISO 9001.

As características dos cartuchos compatíveis são exatamente as mesmas dos produtos originais, com a diferença de que os compatíveis são muito mais acessíveis financeiramente e garantem ótimo custo-benefício.

Toner em Santo André

CONSTA CARTUCHOS

Cartuchos e Toners Compatíveis em Santo André

Consta Cartuchos, especializada em Cartuchos e Toners

Procurando cartuchos e Toners em Santo André ?

Na Consta cartuchos você encontra toda linha de toners e cartuchos para impressoras do mercado. Tradicional na região, estamos há mais de 15 anos no ramo, comercializamos produtos com qualidade e garantia, entregamos e retiramos no local e fazemos contratos com empresas.

Solicite-nos um orçamento agora!

Santo André ABC Paulista

Santo André é um município brasileiro da Região do Grande ABC, localizado na Zona Sudeste da Grande São Paulo, parte da Região Metropolitana de São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011 e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).

Sua população estimada para 1.º de julho de 2020 era de 721 368 habitantes, ocupando uma área de 175,782km².

Santo André é a décima quinta cidade brasileira mais desenvolvida, e a oitava cidade mais desenvolvida do estado de São Paulo, segundo a ONU. É também a quinta melhor cidade do país onde criar filhos.

Santo André ABC Paulista

Saiba mais

Aspectos gerais

Apesar de não contribuírem à sigla original, também fazem parte da região Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra (pois eram extensão do município de Santo André, antes da divisão) e Diadema. A Represa Billings banha 6 dos 7 municípios da região, exceto São Caetano do Sul. Os 7 municípios somados perfazem uma área de 825 km², e reúnem uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes (estimativa do IBGE para 2007).[6]

Em Santo André estão ainda localizados os distritos de Parque Capuava e Paranapiacaba, bem como o subdistrito de Utinga, também chamado de 2º subdistrito. Em São Bernardo do Campo, o distrito de Riacho Grande e o bairro de Rudge Ramos; Os bairros de Piraporinha e de Eldorado, em Diadema. Em Mauá, os bairros de Jardim Zaíra, Bairro Capuava, Jardim Guapituba não constituem legalmente distritos, mas desempenham funções polarizadoras em suas respectivas áreas. Em Ribeirão Pires está o distrito de Ouro Fino .

São Caetano do Sul é o município com menor área territorial do Grande Santo André, com 15,3 km²; a menor população residente é a de Rio Grande da Serra (42 405 habitantes em 2007). São Bernardo do Campo possui a maior população residente (781 390 habitantes em 2007) e também a maior área (406 km², quase a metade de toda a região).

O acesso da cidade de São Paulo a esta região é feito principalmente pelas rodovias Anchieta e Imigrantes, pelas avenidas Cupecê, Engenheiro Armando de Arruda Pereira, dos Bandeirantes, do Estado, Salim Farah Maluf, Anhaia Melo, Oratório e pelos corredores de trólebus e pelos trens urbanos da CPTM.

A história da região do Santo André começa com sua ocupação pelos indígenas e pelos portugueses que, liderados por Martim Afonso de Sousa e João Ramalho, fundaram em 1553 a vila de Santo André da Borda do Campo, de onde se iniciou a ocupação de todo o planalto e que daria origem, no ano seguinte, à vila de São Paulo de Piratininga, a atual cidade de São Paulo. Passados alguns anos a vila de Santo André foi extinta, e os habitantes transferidos para São Paulo.

Em 1717 surge a fazenda São Bernardo, de monges beneditinos, na mesma região da antiga vila de Santo André da Borda do Campo. Um século depois é fundada a freguesia de São Bernardo e, em 1889, a região é transformada em município. No século XX, movimentos emancipacionistas conseguem a divisão da cidade de São Bernardo, surgindo os atuais sete municípios do Grande Santo André.

São Bernardo do Campo conta com a maior população estimada do Santo André (833.240 habitantes, de acordo com as estimativas de 2018 do IBGE)[1]. Na cidade está localizada mais de 70% da represa Billings, e parques cincundantes à represa, como o do Estoril, localizado nas imediações do Riacho Grande, com acesso pela Rodovia Caminho do Mar.

Indústria e Sindicatos

O Santo André é marcado historicamente por ser o primeiro centro da indústria automobilística brasileira. A região é sede de diversas montadoras, como Mercedes-Benz, Ford, Volkswagen e General Motors, entre outras. No entanto, o setor de serviços também vem crescendo significativamente. Por exemplo, a base das operações, atualmente encerradas, da America Online, no Brasil, ficava em Santo André.

A presença de indústrias desse porte fez com que a região fosse o berço do movimento sindical contemporâneo no Brasil. As greves dos operários foram fortes no final da década de 1970, o que resultaria na fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no início da década seguinte.

Esta força sindical concentrada em uma só região (do Santo André) tomou dimensões gigantescas e, mesmo com seu caráter importante para defender os trabalhadores brasileiros, também teve uma contribuição negativa; considerando que muitas plantas de grandes indústrias deixaram de se instalar ou migraram a outras regiões do país. São exemplos: a FIAT em Minas Gerais e a Ford, dentre outras, e toda a rede de fornecedores que abastecem estas megaindústrias.

Todo este caráter político-social também se refletiu nas artes e cultura da região, principalmente no teatro. Grupos e espetáculos foram criados nesta época, refletindo bem sua realidade. Esta crescente manifestação cultural acabou germinando em grupos de teatro que ainda hoje são atuantes.

Print

Solicite agora mesmo o seu orçamento nos nossos canais de atendimento.

Cartuchos e Toners para impressoras.

8 + 7 =

Precisando de Cartuchos em Santo André?

CONSTA CARTUCHOS E TONERS COMPATÍVEIS

CONTATO

Telefone: 11 2351-5383
WhatsApp: 11 9 9884-0455
Email: contato@constacartuchos.com.br