Escolha uma Página

Cartuchos e Toners no Belém

Com 15 anos de experiência no mercado de cartuchos e toners compatíveis no Belém , a Consta Cartuchos é hoje uma empresa renomada pela qualidade e seriedade no atendimento aos clientes.

cartuchos compativeis para impressoras no Belém

Nossa linha de produtos é focada em impressão a laser e impressão jato de tinta.

Trabalhamos somente com produtos 100% novos, compatíveis , não remanufaturados. Nossos produtos tem garantia de 6 meses.

Não perca tempo, confira agora os produtos da Consta Cartuchos

Cartuchos e Toners no Belém

Comercializamos cartuchos compatíveis no Belém

Cartuchos de tinta e toners compatíveis são 100% NOVOS, 100% importados e de marcas genéricas e 100% compatíveis com os modelos das impressoras.

Possuem a mesma qualidade, volume de tinta ou pó e o rendimento é igual ao de um original.

São mais baratos, porque não existem os valores de marketing agregados junto ao produto, assim o valor é menor em até 70% do valor de um cartucho novo ORIGINAL.

Compramos cartuchos vazios de impressoras jato de tinta e laser no Belém

Os cartuchos de impressoras podem poluir o meio ambiente se forem descartados no lixo comum. Para ajudar os consumidores oferecemos serviços de retorno ou coleta desse material, de forma mais segura. Além disso, alguns cuidados devem ser tomados, caso sua impressora não tenha essa função de reciclagem. Confira algumas dicas de como jogar fora os cartuchos vazios, sem prejudicar a natureza.

Cartuchos de Toner no Belém

Os cartuchos de toner são materiais importantes para o bom funcionamento das impressoras, seja na rotina de empresas ou para usuários domésticos. Todos os cartuchos de toner vendidos têm certificações de qualidade com reconhecimento internacional, inclusive a ISO 9001.

As características dos cartuchos compatíveis são exatamente as mesmas dos produtos originais, com a diferença de que os compatíveis são muito mais acessíveis financeiramente e garantem ótimo custo-benefício.

Toner no Belém

CONSTA CARTUCHOS

Cartuchos e Toners Compatíveis no Belém

Consta Cartuchos, especializada em Cartuchos e Toners

Procurando cartuchos e Toners no Belém ?

Na Consta cartuchos você encontra toda linha de toners e cartuchos para impressoras do mercado. Tradicional na região, estamos há mais de 15 anos no ramo, comercializamos produtos com qualidade e garantia, entregamos e retiramos no local e fazemos contratos com empresas.

Solicite-nos um orçamento agora!

Belém Zona Leste SP

Este distrito situado na Zona Sudeste abrange os bairros de:

  • Belém
  • Belenzinho
  • Catumbi
  • Chácara Tatuapé
  • Quarta Parada
  • Tatuapé (Parte)
  • Vila Canero
  • Vila Maria Zélia
Saiba mais

História: Distrito Belém

Belém era uma região bem conhecida dos paulistanos lá pelos idos de 1880 devido à sua altitude, ao ar puro, aos vastos pomares e às grandes árvores. Sua fama de estação climática se espalhou graças às enormes chácaras, mansões e solares dos poucos ricos paulistanos. Mesmo assim o bairro não se desenvolveu por muito tempo. Ficou na calma do repouso, enquanto seus vizinhos já viviam a febre do desenvolvimento. O nome do lugar vem da fé católica dos moradores: uma homenagem a são José de Belém. A paróquia de São José do Belém foi criada em 14 de julho de 1897, desmembrada da do Bom Jesus do Brás. Em 26 de junho de 1899, foi criado o distrito da paz do Belenzinho, desmembrado também do Brás.

Interessante foi como o Belenzinho se transformou em Belém: o bonde 24, que servia toda a região, trazia estampado somente “Belém” e não Belenzinho. Esse uso acabou caindo no agrado do povo: vimos mais um distrito da capital e o Belenzinho tornou-se um pequeno bairro.

Por volta de 1910, chegaram ao Belém as primeiras indústrias, as fábricas de vidro. Em seguida algumas tecelagens começaram a se instalar nas imediações. Foi o suficiente para que o progresso chegasse atrasado , mas a passos largos, tanto que o numero de operários e moradores triplicou de um ano para o outro.

Em 1911 a história do bairro mudaria para sempre.Nesse ano iniciou-se a construção da Vila Maria Zélia, um projeto idealista e revolucionário para os padrões brasileiros. O industrial Jorge Street Construiu a vila , que levou o nome de sua esposa, para abrigar 2100 operários especializados da Companhia Nacional de Tecidos de Juta.

Após a desativação da fabrica, a vila tornou-se um presídio político na ditadura do Esta Novo, entre 1936 e 1937. Em 1938 foi vendido a uma empresa. O bairro foi crescendo, mudando com a capital e, assim como ela, se ampliando. Com todas as mudanças o Belém continua com aquele jeitão de bairro eminentemente paulistano.

Uma Curiosidade : O escritor paulista Monteiro Lobato morava no Belém no começo do Século XX. Sua casa – na rua Vinte e Um de Abril – era conhecida como o minarete, e costumava receber um grande numero de escritores, poetas e intelectuais da capital. As madrugadas da grande casa amarela eram famosas na capital pela grande quantidade de boêmios e geniais artistas que nela transitavam: a nata da intelectualidade paulistana.

Outra curiosidade:  Palco de tantas guerras – é uma cidade da Cisjordânia, bem perto de Jerusalém, em terras ocupadas por Israel. Seu significado para os cristãos e muito grande, pois em Belém teria nascido Jesus Cristo e o rei Davi. Lá está também uma igreja que nos primeiros anos do terceiro milênio foi palco de sangrentas batalhas. E a Igreja da Natividade, construída pó Constantino I, o Grande, em 330 d.C.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Print

Solicite agora mesmo o seu orçamento nos nossos canais de atendimento.

Cartuchos e Toners para impressoras.

13 + 4 =

Precisando de Cartuchos no Belém?

CONSTA CARTUCHOS E TONERS COMPATÍVEIS

CONTATO

Telefone: 11 2351-5383
WhatsApp: 11 9 9884-0455
Email: contato@constacartuchos.com.br