Escolha uma Página

Cartuchos e Toners no Brás

Com 15 anos de experiência no mercado de cartuchos e toners compatíveis no Brás , a Consta Cartuchos é hoje uma empresa renomada pela qualidade e seriedade no atendimento aos clientes.

cartuchos compativeis para impressoras no Brás

Nossa linha de produtos é focada em impressão a laser e impressão jato de tinta.

Trabalhamos somente com produtos 100% novos, compatíveis , não remanufaturados. Nossos produtos tem garantia de 6 meses.

Não perca tempo, confira agora os produtos da Consta Cartuchos

Cartuchos e Toners no Brás

Comercializamos cartuchos compatíveis no Brás

Cartuchos de tinta e toners compatíveis são 100% NOVOS, 100% importados e de marcas genéricas e 100% compatíveis com os modelos das impressoras.

Possuem a mesma qualidade, volume de tinta ou pó e o rendimento é igual ao de um original.

São mais baratos, porque não existem os valores de marketing agregados junto ao produto, assim o valor é menor em até 70% do valor de um cartucho novo ORIGINAL.

Compramos cartuchos vazios de impressoras jato de tinta e laser no Brás

Os cartuchos de impressoras podem poluir o meio ambiente se forem descartados no lixo comum. Para ajudar os consumidores oferecemos serviços de retorno ou coleta desse material, de forma mais segura. Além disso, alguns cuidados devem ser tomados, caso sua impressora não tenha essa função de reciclagem. Confira algumas dicas de como jogar fora os cartuchos vazios, sem prejudicar a natureza.

Cartuchos de Toner no Brás

Os cartuchos de toner são materiais importantes para o bom funcionamento das impressoras, seja na rotina de empresas ou para usuários domésticos. Todos os cartuchos de toner vendidos têm certificações de qualidade com reconhecimento internacional, inclusive a ISO 9001.

As características dos cartuchos compatíveis são exatamente as mesmas dos produtos originais, com a diferença de que os compatíveis são muito mais acessíveis financeiramente e garantem ótimo custo-benefício.

Toner no Brás

CONSTA CARTUCHOS

Cartuchos e Toners Compatíveis no Brás

Consta Cartuchos, especializada em Cartuchos e Toners

Procurando cartuchos e Toners no Brás ?

Na Consta cartuchos você encontra toda linha de toners e cartuchos para impressoras do mercado. Tradicional na região, estamos há mais de 15 anos no ramo, comercializamos produtos com qualidade e garantia, entregamos e retiramos no local e fazemos contratos com empresas.

Solicite-nos um orçamento agora!

Brás Zona Leste SP

Este distrito situado na Zona Central abrange os bairros de:

  • Brás
  • Mercado
Saiba mais

História: Distrito Brás

Os primeiros registros do bairro remontam ao início do século XIX, quando foi pedida a edificação de uma capela em homenagem ao Senhor Bom Jesus de Matozinho em uma chácara de José Brás (na época Braz). As primeiras referências a esse José Brás constam em atas da Câmara dos Vereadores de 1769, quando se despacharam petições em seu nome. A chácara ficava na margem de uma estrada que levava à Penha. Em determinado trecho, a estada, que era conhecida como caminho do José Brás, passou a ser a rua do Brás, e hoje leva o nome de avenida Rangel Pestana. Outras versões dão conta de que o nome do bairro vem de Brás Cubas, que teria passado pela região e fundado uma vila. Diz-se também que a região pertencia a uma chácara do filho da marquesa de Santos, chamado Brasílico, conhecido como Brás.

São Paulo nessa época não tinha mais que trinta ruas, e por ser uma cidade extremamente pacata foi escolhida, em 11 de agosto de 1827, juntamente com Olinda (Pernambuco) para sediar uma Academia de Direito. Nas imediações do bairro existiam varias chácaras onde residiam famílias ricas da época, entre elas a do engenheiro Carlos Bresser e a Chácara do Ferrão, que pertencera à marquesa de Santos.

Muitos foram para o interior, mas voltaram em seguida, pois o regime imposto pelos fazendeiros era escravocrata. As fábricas juntaram-se ao café e trouxeram um grande desenvolvimento ao bairro. Os italianos começaram a montar pequenas fábricas, e o progresso chegou depressa. Basta ver: em 1886 o tinha 6 mil habitantes, e em sete anos esse número aumentou cinco vezes. Claro, a grande maioria era de italianos – o bairros era uma pequena Itália. Em determinadas ruas a língua mais falada era o italiano. Nessa época aconteceram várias brigas entre brasileiros e italianos, eram rixas nacionalistas.

A partir da década de 1940, devido a uma grande seca que atingiu diversos estados do Nordeste, ocorreu no bairro uma constante e progressiva entrada de nordestinos, na mesma medida em que diminuiu a chegada de italianos. A seca de 1952 – igualmente forte – trouxe para a capital durante alguns meses mais de 1.100 nordestinos por dia, que desembarcavam na ” Estação do Norte” , hoje Estação Roosevelt ou Estação do Brás.

Com o passar do tempo o bairro foi perdendo a característica italiana, dando lugar ao comércio nordestino de alimentos, roupas, discos. Hoje restam apenas fabricas de tecidos, onde bolivianos trabalham para coreanos que mantêm lojas no vizinho Bom Retiro.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Print

Solicite agora mesmo o seu orçamento nos nossos canais de atendimento.

Cartuchos e Toners para impressoras.

13 + 3 =

Precisando de Cartuchos no Brás?

CONSTA CARTUCHOS E TONERS COMPATÍVEIS

CONTATO

Telefone: 11 2351-5383
WhatsApp: 11 9 9884-0455
Email: contato@constacartuchos.com.br